Político da Rússia, sede da Copa de 2018, propõe legalizar hooliganismo
Igor Lebedev afirmou que Rússia poderia ser "pioneira no novo esporte", e fez proposta de organizar brigas entre torcedores

O político Igor Lebedev, da Rússia, propôs regras para as brigas entre torcidas. Segundo ele, os confrontos envolveriam 20 competidores não armados em cada lado em um duelo organizado. A Rússia será a sede da Copa do Mundo de 2018.
Vale lembrar que um grupo de russos foi deportado da Eurocopa da França, em 2016, após repetidas cenas de violência. Lebedev, que representa a oposição ao Partido Democrático Liberal da Rússia, também está no conselho da União de Futebol do país. Em seu site, ele publicou a proposta.
- A Rússia seria pioneira nesse novo esporte. Por exemplo, os torcedores chegariam e começariam a escolher as lutas. E eles teriam a resposta e, com o desafio aceito, seria marcado um encontro no estádio em uma hora combinada - disse.
Depois das brigas e confusões entre os torcedores do país e os da Inglaterra durante a Euro, Lebedev disse que "não via nada de terrível nas brigas".
Em documentário produzido pela rede britânica BBC, chamado de Russia's Hooligan Army (Exército Hooligan da Rússia), os hooligans do país disseram que estão prontos para fazer "um festival da violência" na Copa.

Futebol Internacional
Em alta no Zenit, dupla brasileira mira chance em novo ciclo da Seleção Brasileira
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Zagueiro da Bélgica é vetado de jogar as quartas de final da Copa do Mundo; entenda
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Veja o chaveamento da Copa do Mundo após a vitória da França
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Dê suas notas: Mbappé brilha mais uma vez e França elimina Marrocos na Copa do Mundo
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Quem a França pega na semifinal da Copa? Veja data e horário do jogo
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Mbappé atinge marca inédita em Copas do Mundo e cola em recorde de Messi
Há 2 horasMais LANCE!

Mbappé perde pênalti, se redime com golaço, e França vence Marrocos na Copa do Mundo

Meia do Marrocos se torna o 2° mais jovem em quartas de Copa, atrás de Pelé

Quem é Bono, goleiro de Marrocos que pegou pênalti de Mbappé?

Quantos gols faltam para Mbappé alcançar Messi na Copa do Mundo?

Cria do Corinthians estreia com gol por novo clube europeu

AO VIVO: Assista ao duelo entre França e Marrocos com o Lance!TV

Borussia Dortmund rejeita primeira oferta do Barcelona por Adeyemi

José Mourinho já tem data para se apresentar ao Real Madrid

Jornal espanhol aponta Endrick como dúvida no Real Madrid após a Copa






