Paul Pogba

Pogba é um dos principais jogadores do Manchester United na temporada (Foto: AFP)

LANCE!
20/03/2019
14:10
Clairefontaine (FRA)

Contestado na reta final do ano passado Paul Pogba teve especulado fora do Manchester United na última janela de transferências. No entanto, o jogador voltou a crescer com Gunnar Solkjaer e é um dos pilares da equipe na temporada. Contudo, se ainda tivesse nos rumores de negociação, o meia francês revelou o time que gostaria de atuar.

- Real Madrid é um sonho para todas as crianças, para todos os jogadores de futebol, especialmente com Zidane, mas aqui estou feliz em Manchester, com um novo treinador, neste momento, estou feliz onde estou. - disse o atleta de 26 anos em entrevista coletiva antes da partida da França nesta sexta-feria contra a Moldávia às 16h45, pelas eliminatórias da Eurocopa.

Desde que desembarcou em Manchester em 2016, o francês não tem rendido o esperado e vinha sendo alvo de críticas por parte de torcedores e imprensa. Entretanto, o problema parecia ser José Mourinho, visto que o jogador cresceu bastante em 2019 e já soma 14 gols na atual temporada, melhor número dentre as temporadas que esteve na Inglaterra.