Hazard

Eden Hazard chegou ao Chelsea em 2012. No total soma 339 jogos e 105 golos pelos blues (Foto: Reprodução)

LANCE!
19/03/2019
15:01
Londres (ING)

Nas últimas janelas de transferência um nome esteve sempre em pauta no Real Madrid: Eden Hazard. No entanto, o que sempre ficou no quase nos últimos anos pode realmente se concretizar em julho. Em seu último ano de contrato com o Chelsea e elogiado diversas vezes por Zidane, o belga pode ser o principal reforço do Real para a próxima temporada.

Desde 2012 na equipe, quando foi contratado pelo Chelsea junto ao Lille, Hazard foi uma referência na equipe e conquistou dois títulos da Premier League, um da Copa da Inglaterra além de uma Europa League. No entanto, se quiser manter o craque no elenco o Chelsea precisará oferecer um novo contrato ao jogador, caso contrário o perderá de graça em meados de 2020.

- Enquanto for jogador do Chelsea, só vou pensar no Chelsea e nos objetivos que temos para alcançar até ao final da temporada. Podemos ganhar a Liga Europa e terminar nos primeiros quartos classificados e queremos alcançar isso. Não posso estar a pensar nos próximos três ou quatro meses, não é algo que me preocupa. Não sei o meu futuro. - disse o belga em entrevista ao 'VTM News'.