PAOK x Besiktas - Liga dos Campeões - Fase prévia

PAOK está classificado para a terceira fase de qualificação da Champions (Foto: Divulgação / Site oficial do PAOK)

LANCE!
25/08/2020
19:29
Tessalônica (GRE)

A Liga dos Campeões da temporada 2019/20 mal terminou e a edição 2020/21 já está a todo vapor na Europa. Nesta terça-feira, dois clubes avançaram para a terceira fase classificatória do torneio. Na Grécia, o PAOK venceu o Besiktas por 3 a 1. Na Albânia, o Estrela Vermelha venceu o Tirana por 1 a 0.

O time grego precisou de apenas 30 minutos para definir o resultado no Estádio Toumba. Com sete minutos, o atacante Tzolis abriu o placar para os donos da casa. O camisa 11, aos 24 minutos, ampliou o marcador. Aos 30, Tzolis assistiu ao meia Pelkas, que fez o terceiro. O Besiktas diminuiu ainda no primeiro tempo, com Larin.

Já o Estrela Vermelha teve mais dificuldade para avançar. Após ver o Tirana assustar mais no primeiro tempo, o time da Sérvia conseguiu vitória pelo placar mínimo graças a gol do atacante Tomane, que aproveitou cobrança de escanteio de Katai na medida.

Outras 11 partidas acontecem nesta quarta-feira. Quem vencer, soma-se aos dois classificados desta terça e esperam o sorteio da Uefa, no dia 31, para conhecer o adversário na terceira fase de qualificação.