Lautaro Martínez - Inter de Milão

Lautaro Martínez tem sido banco da Internazionale (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
29/11/2018
09:06
Milão (ITA)

A Internazionale perdeu a chance de encaminhar sua classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, perdeu para o Tottenham, por 1 a 0 e viu o rival inglês assumir a segunda posição. Quem não ficou nada satisfeito foi o pai de Lautaro Martínez, Mario José, que publicou em seu Twitter uma ofensa ao treinador Luciano Spalletti.

- Você está se passando por covarde, continue assim que a sua sorte vai acabar - escreveu o pai de Lautaro, que, minutos depois apagou a mensagem de sua rede social

A revolta de Mario José se dá porque seu filho, Lautaro, foi, novamente, reserva durante os 90 minutos. A joia argentina não tem sido muito utilizada pelo treinador italiano, que optou por Perisic, Politano e Icardi, no comando do ataque.

Eriksen entrou no segundo tempo e decidiu a partida. Com isso, os Spurs empataram com os Nerazzurri, com sete pontos, mas assumiram a segunda colocação. Na próxima rodada, a Internazionale enfrenta o lanterna PSV, em casa, enquanto o Tottenham enfrenta o já classificado Barcelona, no Camp Nou.