Van de Beek; De Ligt

Van de Beek  (à esq.) e De Ligt (à dir.): os garotos cresceram e classificaram o Ajax, nesta terça-feira (Foto:Reprodução/Twitter)

LANCE!
16/04/2019
19:08
Turim (ITA)

A jovem equipe do Ajax venceu a Juventus de Cristiano Ronaldo por 2 a 1, de virada, e classificou-se para as semifinais da Liga dos Campeões após 22 anos. Os gols foram marcados por Donny van de Beek e Matthijs de Ligt, de 21 e 19 anos respectivamente. Depois do resultado histórico, conquistado em Turim-ITA, o clube holandês não poderia estar mais orgulhoso de suas "crias". 

Após a partida, a conta oficial do clube holandês no Twitter postou fotos das versões mirins da dupla artilheira, que atua pela equipe de Amsterdam desde as categorias de base mais inferiores.  

- Nossos garotos, #PeloFuturo - disse a orgulhosa postagem (em tradução livre do inglês). 

Além de Van de Beek e De Ligt, abaixo dos 23 anos, o Ajax teve o André Onana, Noussair Mazraoui, Frank de Jong e David Neres na escalação que iniciou o duelo contra a experiente Juventus, na Itália. A juventude do elenco fica latente em uma das fotos de comemoração que a conta oficial publicou nas redes. 

- Titãs em Turim! - escreveu o perfil do Ajax. 

A aventura do Time dos Deuses na Liga dos Campeões continua no dia 30 de abril, na semi contra o vencedor de Manchester City x Tottenham. Os ingleses decidem a vaga nesta quarta-feira, às 16h, no Etihad Stadium. Os Spurs venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e precisam de um empate. Na Champions, existe a regra do gol qualificado.