Apesar da eliminação, presidente da Juve afirma: 'Allegri está mantido'

Andrea Agnelli, mandatário do clube italiano, disse que a a eliminação é triste, mas que vai procurar o treinador para conversas sobre renovação

PorLance!Turim (ITA)
16/04/2019 19:09
Atualizado em 17/04/2019 14:31

Supervisionado porLance!,
Massimiliano Allegri
Allegri tem mais um ano de contrato com a Juventus (Foto: Reprodução)

A Juventus foi derrotada em casa nesta terça-feira de virada sobre o Ajax por 2 a 1 e está eliminada da Champions League. O time italiano abriu o placar do Cristiano Ronaldo, mas levou a virada por 2 a 1. O presidente da Velha Senhora, Andrea Agnelli, disse em coletiva pós-jogo que, apesar da derrota, Massimiliano Allegri está mantido no cargo.

- Ajax merecia completamente a virada, embora eu queira reiterar que a Juventus está nas quartas de final há quatro anos. Não vamos esquecer que no sábado temos a oportunidade de conquistar o oitavo campeonato consecutivo. Não, eu acredito que a derrota depende da diferença de valores: Ajax é uma equipe que este ano colocou em grande dificuldade Bayern de Munique, Real e Juventus - disse o presidente que complementou:

continua após a publicidade

- Há muita decepção, mas de vez em quando você tem que ter a cultura de dar crédito aos seus oponentes. Este é um time surpresa e será curioso entender onde eles estarão daqui a alguns anos. Este ano, a Liga dos Campeões foi um objetivo, e será novamente no próximo ano. Hoje havia um time jovem em campo. Uma equipe que pode crescer, com Allegri no banco, com certeza: ele tem um ano de contrato e no verão vamos nos sentar para negociar a renovação - disse Agnelli.

Sugerida para você!


Mais LANCE!