Neymar - PSG x United

Neymar criticou a arbitragem pela marcação de um pênalti para o Manchester United (Foto: Reprodução)

LANCE!
13/03/2019
13:39
Nyon (SUI)

Uma semana após a eliminação na Champions League diante do Manchester United, o Paris Saint-Germain pode levar outro duro golpe. Nesta quarta-feira, a Uefa abriu uma investigação disciplinar contra Neymar pelas críticas do brasileiro à arbitragem. O jogador do PSG postou um stories no Instagram indignado com a marcação do pênalti nos minutos finais, xingando a arbitragem.

"Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vai pra..." - postou jogador da Seleção Brasileira e do PSG nas redes sociais após a penalidade concedida ao United, que terminou em gol e eliminação do clube francês da competição.

As punições ainda não foram divulgadas, mas podem variar de multas em dinheiro a suspensão durante jogos de competições organizadas pela Uefa na próxima temporada. Na partida de ida das oitavas, o PSG venceu o United por 2 a 0 na Inglaterra, mas acabou sendo derrotado no Parque dos Príncipes por 3 a 1 e foi eliminado do torneio.

Neymar - Instagram - PSG x United
Neymar criticou a arbitragem após eliminação na UCL (Reprodução)