Treino Real Madrid

Zidane realizou o primeiro treinamento após retorno à equipe (Reprodução)

LANCE!
13/03/2019
12:06
Madri (ESP)

Depois de ter o retorno anunciado na última segunda-feira, Zinedine Zidane liderou o primeiro treinamento com o elenco do Real Madrid nesta quarta. Após uma conversa com o grupo no centro do campo, o francês comandou alguns exercícios físicos com bola, posse, pressão e finalização visando ao duelo contra o Celta de Vigo, no próximo sábado, no Santiago Bernabéu.

Pelo pouco tempo distante do clube, Zidane conhece a maior parte do elenco do Real com exceção de Vinicius Junior, Courtois, Odriozola, Mariano Diaz e Brahím Diaz, contratados na última janela. Jogadores como Marcelo, Isco, Asensio e Navas devem ter maiores oportunidades com o técnico, enquanto Bale e Benzema não eram as principais peças do francês na última temporada.

Amigo pessoal de Florentino Pérez, Zidane aceitou voltar ao comando da equipe para apagar a mancha deixada por Julen Lopetegui e Santiago Solari, que fizeram trabalhos ruins na temporada pelos merengues. Com a equipe já eliminada das principais competições e com chances mínimas de título na La Liga, o treinador, de acordo com a imprensa espanhola, já começa a pensar na próxima temporada e deve pedir contratações de peso para a próxima temporada, além de preparar uma barca de saída do Santiago Bernabéu.