Muller renova seu contrato com o Bayern de Munique até 2023

Atacante alemão extendeu o vínculo com o único clube que jogou em <br>toda a sua carreira. Ele conquistou 21 títulos com a camisa do clube bávaro

muller
Muller renovou até 2023 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Após dar a volta por cima, Thomas Muller renovou com o Bayern de Munique até 2023. O clube anunciou nesta terça-feira (7) a extensão de contrato com o atacante, que nunca vestiu outra camisa na carreira.

Desde as categorias de base no clube alemão, Muller atuou em 521 jogos, marcando 195 gols e dando 146 assistências. Conquistou 21 títulos na equipe, sendo uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, oito Campeonato Alemão, uma Supercopa da Europa e cinco da Supercopa da Alemanha.

- Os dois lados assinaram um sentimento absolutamente bom. Estou certo de que, se a bola rolar novamente, continuaremos tendo muito sucesso. Isso me estimula. Para mim, era a prioridade número um no Bayern - e o clube viu da mesma maneira. Já estou no FC Bayern por uns bons dois terços da minha vida, então você não pode dizer que eu acompanho o clube ou ele me acompanha - nós lutamos um pelo outro. Para mim, essa associação não é apenas um empregador. É a minha paixão. Estou feliz por estar aqui por mais dois anos e dar tudo de mim em campo e próximo a ele - disse Muller.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter