menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mourinho elogia Ibrahimovic, mas desconversa sobre futuro do sueco

Treinador português falou, em entrevista coletiva, que está feliz por Ibra ter descartado aposentadoria

Ibrahimovic - Manchester United x Anderlecht
imagem cameraIbra se machucou em duelo da Liga Europa (Foto: Oli Scarff / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 26/04/2017
15:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

A grave lesão de Zlatan Ibrahimovic ainda é uma das pautas principais no Manchester United. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o técnico José Mourinho falou sobre o sueco e mostrou que sua única preocupação é vê-lo recuperado.

- Me parece que ele não vai desistir e vai lutar. Estou muito feliz com isso porque esse é o Zlatan que eu conheço. Eu disse a ele que precisa lutar a vida toda, desde que nasce. Não vejo razão para não fazer isso agora - analisou o português.

O futuro de Ibra ainda é uma incógnita. Isso porque o atacante só tem contrato com o United até o final da atual temporada e a imprensa europeia especula que o clube não deve renovar o vínculo. O sueco já descartou uma aposentadoria.

- O futuro é uma grande cirurgia e um longo período de recuperação. Mas o futuro também está nas mãos de um homem que é muito forte mentalmente, que imediatamente escreveu em suas redes sociais que vai parar quando ele quiser, não quando as pessoas acham - disse.

- Ele é muito mais importante do que eu e o que eu quero. Quero o que ele quiser. Sempre quis que meus jogadores fossem felizes e escolhessem seu futuro, e isso é que o vai acontecer. Agora, antes de uma cirurgia importante, acho que é perda de tempo falar sobre o que vai acontecer depois - completou.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias