Brighton recusa primeira oferta de Espanyol por Igor Júlio
Zagueiro tem contrato com clube da Premier League até junho de 2027

O Brighton recusou uma primeira oferta do Espanyol pelo zagueiro brasileiro Igor Júlio. De acordo com informações do Lance!, os valores foram considerados baixos pelo clube inglês. Superando as lesões da última temporada, o jogador busca mais oportunidades em campo na próxima temporada e não descarta uma saída visando receber mais minutos.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

➡️ Vozinha 'abandona' Colo-Colo e pode fechar com novo clube
Existe a expectativa do Espanyol aumentar os valores e realizar uma nova proposta ao Brighton por Igor Júlio. O defensor é visto como uma das prioridades do mercado do clube catalão.
Com contrato até junho de 2027, Igor Júlio poderia deixar o Brighton sem custos no próximo ano. Diante desse cenário, o clube inglês tem a chance de fazer dinheiro com uma venda na atual janela de transferências, uma vez que o atleta poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.
Após uma última temporada marcada por lesões, Igor Júlio inicia a pré-temporada com o Brighton, mas prioriza ter mais minutos e mais oportunidades para jogar. O atleta não descarta uma saída do clube inglês em busca de mais sequência profissional.
Em entrevista exclusiva ao Lance!, o zagueiro comentou sobre as dificuldades da última temporada, o retorno e preparação durante a pré-temporada para 2026/2027 e o futuro da carreira.
- Foi uma temporada complicada para mim por vários fatores, mais também foi a temporada que mais me fortaleci mentalmente e mais me preparei físico e psicologicamente. Então procurei zerar qualquer tipo de dor ou desconforto nas férias e estar 100% agora na preparação, me sinto já muito bem fisicamente e pronto para voltar a competir.

Futebol Nacional
Palmeiras x Estudiantes: relembre desavença entre Marlon Freitas e Tucu Correa
Há 11 horas
Fora de Campo
Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'
Há 12 horas
Futebol Internacional
Bruno Guimarães perde pênalti, e Arsenal cai para time da 4ª divisão
Há 12 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo, Mateusão marca de novo e Shabab chega à quinta vitória seguida
Há 13 horas
Rumo ao Estrelato
Rumo ao Estrelato: assista ao 3º episódio do DOC no Lance! TV
Há 13 horas
Futebol Internacional
Lamine Yamal se pronuncia após perder a Bola de Ouro
Há 13 horasMais LANCE!

Cruzeiro x Olimpia: onde assistir, horário e escalações

Barcelona x Real Madrid registra maior audiência pós-Copa do Mundo na CazéTV

Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly

Como o Barcelona transformou o futebol feminino em potência esportiva e comercial

Ex-Flamengo, Matheus Gonçalves decide jogo na Champions Asiática

Protestos na França antecipam jogo da Europa League

Ex-Tottenham, Son é alvo de suposto caso de xenofobia na MLS

Ex-analista de Tite na Seleção, Dulac vibra com campanha na Arábia Saudita

Manchester City perde Haaland e outros quatro para jogo da Copa da Liga

João Pedro desfalca o Chelsea por semanas e deve perder Data Fifa com o Brasil

Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos

Jurado explica ter posto Messi à frente de Yamal na Bola de Ouro

Arthur se destaca na Alemanha e pode ser opção para Ancelotti na Seleção
