Misterioso sobre 2019, Pablo saboreia conquista da Sul-Americana

Artilheiro do Atlético-PR diz que conquista é muito significativa para sua carreira e adota cautela quando questionado se duelo diante do Junior Barranquilla foi a saideira

Atletico-PR x Junior Barranquilla
Pablo abriu o placar para o Furacão no duelo diante do Junior Barranquilla (Foto: AFP)

Escrito por

Pablo vive um momento especial na carreira. E a conquista inédita da Copa Sul-Americana do Atlético-PR, obtida nesta quarta-feira, ao superar nos pênaltis o Junior Barranquilla por 4 a 3 (1 a 1 no tempo normal) deixou no ar a possibilidade de ter sido o último jogo do camisa 5 pelo clube.

Cobiçado no mercado devido a grande temporada, onde anotou 18 gols, cinco deles na campanha que rendeu o título sul-americano ao Furacão, o atacante manteve a cautela e fez mistério sobre onde vai atuar em 2019.

- Tenho contrato até 2021 e sei o que represento para o clube. Vamos sentar e conversar - declarou Pablo, que preferiu ressaltar o feito realizado por ele e seus companheiros na Arena da Baixada:

- Estamos na história do clube. Estive em um jogo contra o River Plate aqui na Arena, foi minha primeira vez. Vi isso aqui lindo, uma emoção, fiquei arrepiado. Vi isso aqui hoje de novo. Vamos comemorar - afirmou.

Pablo foi um dos principais personagens da final. Ele anotou os dois gols nas duas partidas diante do Junior Barranquilla.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter