menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lucho se emociona com título: ‘Tem um sabor diferente dos outros’

Argentino agradece ao grupo atleticano, relembra Paulo Autuori e diz que para ser campeão, além de competência, é necessário também um pouco de sorte

Atletico-PR x Junior Barranquilla
imagem cameraLucho conversa com Tiago Nunes durante a partida com o Junior Barranquilla (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 13/12/2018
02:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

A conquista da Copa Sul-Americana não marcou apenas o Atlético-PR na noite desta quarta-feira. O seu capitão, Lucho González, também se emocionou com o título, obtido após empate em 1 a 1 com o Junior Barranquilla no tempo normal e o triunfo nos pênaltis por 4 a 3.

Com passagens por grandes clubes e um currículo vitorioso, Lucho revelou que o resultado histórico para o Furacão teve um sabor muito especial para ele.

- Consegui ganhar vários títulos na carreira, mas esse tem um sabor diferente dos outros. Estou feliz e emocionado como se fosse o primeiro - revelou Lucho, que fez questão de saldar os companheiros e até mesmo Paulo Autuori, que teve passagem pelo Furacão:

- Agradecer o clube e meus companheiros, e também o Paulo Autuori por esse resultado desta noite ser possível.

Lucho reconheceu que o Atlético-PR esteve em situação de risco mais uma vez no jogo de hoje, assim como aconteceu na ida. Diante do cenário, ele salientou que o elemento sorte é também importante para a conquista de um título.

- Demos sorte que o Barrera não acertou o pênalti na porrogação. Mas em uma final de campeonato também tem que ter sorte. Estou muito satisfeito - finalizou o camisa 3 do Atlético-PR.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias