Messi: ‘Prioridade é conquistar um título pela Argentina’

Craque mostra incômodo com jejum pela Albiceleste e faz uma revelação: 'Não canto o hino de propósito. Não consigo senti-lo'

HOME - Barcelona x Roma - Liga dos Campeões - Messi (Foto: Pau Barrena/AFP)
Messi ainda busca o primeiro título pela seleção argentina (Foto: Pau Barrena/AFP)

Escrito por

Favorito a levar a quinta Bola de Ouro da carreira, o atacante Messi estabeleceu uma prioridade para a carreira. Em entrevista ao canal "TyC Sports", o craque do Barcelona revelou uma frustração durante a trajetória vitoriosa no futebol.

- Quero ganhar um título pela Argentina. Pelo Barça já conquistei tudo. Falta a seleção - afirmou o hermano.


Nos últimos dois anos, Messi teve duas grandes chances. Na Copa do Mundo e na Copa América. Em ambas saiu derrotado por Alemanha e Chile, respectivamente. O camisa 10 revela um incômodo muito grande com a situação.

- Chegar na final e não vencer é como se não tivéssemos feito nada. Seguimos ouvindo críticas e enfrentado momentos difíceis. Ficam falando que não temos garra, mas isso não é verdade. Perdemos para boas seleções quando tivemos as melhores ocasiões.

No embalo do tema, Messi aproveitou para contar que as críticas o desmotivam a cantar o hino argentino antes das partidas.

- Desde que começaram com isso (as críticas), parei de cantá-lo. Faço de propósito. Cada um vive da sua maneira. Não cantar o hino não me faz falta. Não consigo senti-lo - completou antes de embarcar para o Japão para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em busca do tricampeonato da competição.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter