Meia Diego Miranda fala da proximidade do acesso de seu time na Arábia

Jogador brasileiro do Al Jabalain, da Arábia Saudita, deseja permanecer no G3 da competição até o fim da temporada

Diego Miranda - Al Taee
(Foto: Divulgação / Al Taee)

Escrito por

Com seis vitórias nas sete últimas partidas pela Divisão 1, o Al Jabalain do meia Diego Miranda segue firme em busca do acesso para a elite do futebol árabe. Na última terça a equipe bateu o Al Khaleej por dois a zero e manteve a vantagem de quatro pontos para o quarto colocado, Al Taee. O jogador gaúcho admite um pouco de ansiedade pela reta final da competição.

Veja o mata-mata da Champions

- Faltam apenas seis rodadas e precisamos permanecer no G3 até o fim do campeonato. A disputa pela terceira vaga está muito competitiva e é necessário seguirmos com esse mesmo nível de concentração. Acredito que dessa forma atingiremos o nosso objetivo - declarou.

Desde o início da liga entre os três melhores, o Al Jabalain necessita de cinco vitórias nos últimos seis jogos para garantir o seu acesso independente de tropeços de outros concorrentes. Para Diego, estar próximo de alcançar a meta desejada gera uma motivação ainda maior para o grupo de atletas.

- Estamos extremamente animados com a possibilidade real de subirmos e isso nos dá ainda mais força, mais gana para superar os obstáculos que surgirem- concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter