Marega agradece ao Porto, mas quer ir para a Inglaterra: 'Novos desafios'
Jogador malês de 27 anos que foi um destaques dos Dragões na campanha campeã tem propostas de Everton e West Ham e confessa o desejo de jogar a Premier League

Não se fala em outra coisa no mundo do futebol que não seja a Copa do Mundo, o torneio está prestes a começar e é muito aguardado por todos. No entanto, os clubes, que não atuam durante o Mundial, continuam bastante ativos fora das quatro linhas. Na janela de transferências, que abre no próximo mês, o Porto pode negociar um dos destaques, Marega, para a Premier League.
Campeão da Liga Portuguesa, os Dragões, já receberam várias propostas pelo jogador malês de 27 anos, que se disse muito feliz pela temporada que realizou pelo Porto, onde fez 23 gols na temporada. O atacante, que tem contrato com o clube português até 2020, no entanto, quer ir em busca de novos desafios em ligas maiores como o campeonato inglês, onde tem propostas de Everton e West Ham.
- Vivi um ano muito bonito com a conquista do campeonato, foi um orgulho enorme. Acabei a época com 23 golos em todas as competições. Para mim, penso que este é o melhor momento para tentar a sorte noutro lado, experimentar um novo campeonato, como a Premier League. Custa-me dizer isto porque estou muito apegado a este clube, a estes adeptos que me dão muito - comentou Marega, que complementou falando sobre a Premier League:
- Há muito tempo que adoro esse campeonato. Quem não gosta? É um campeonato enorme, com grandes jogadores. É lisonjeador saber que há clubes interessados em mim porque sempre foi um sonho jogar em Inglaterra. Quero ser feliz com a minha família num campeonato que adoro. - finalizou o atleta em entrevista ao site francês 'Sport SFR'.

Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (04/09/2026)
Há 52 minutos
Flamengo
Lance! tem acesso aos óculos que viralizaram com Arrascaeta em jogo do Flamengo
Há 10 horas
Corinthians
Breno Bidon decide ficar no Corinthians após proposta do Besiktas
Há 11 horas
Seleção Brasileira
Em visita ao Real Madrid, Ancelotti dá pista sobre convocação da Seleção
Há 12 horas
Futebol Internacional
Análise tática do Guffo: como joga o Monaco de Filipe Luís
Há 12 horas
Futebol Internacional
Ramón Díaz recusa proposta do San Lorenzo e entra no radar do River Plate
Há 12 horasMais LANCE!

Campeão do mundo anuncia aposentadoria da seleção espanhola

Tottenham exclui Richarlison do elenco da Premier League

Ex-goleiro do Botafogo vira destaque no campeonato português

Chelsea tem 'problema' com Estêvão no início da era Xabi Alonso

Al-Hilal anuncia Gabriel Martinelli, ex-Arsenal

Robinho Jr é anunciado como reforço de clube italiano

Maurício Dulac encara Al Ahli em duelo com quatro brasileiros

Contradição ou lógica: Manchester City começa era pós-Guardiola com legião de dribladores

Quem chega e quem sai dos grandes clubes de La Liga?

Técnico do PSG cita Flamengo e elogia Filipe Luís: 'Gosto muito'

Filipe Luís põe Luis Enrique entre os cinco maiores técnicos da história

Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona

Janela de transferências bate recorde com negócios acima de 100 milhões



