Marcelo

Marcelo não vive seu melhor momento com a camisa do Real Madrid (Foto:Divulgação/Instagram)

LANCE!
20/01/2019
12:13
- Madrid (ESP)

O lateral-esquerdo Marcelo não saiu do banco na vitória por 2 a 0 do Real Madrid contra o Sevilla, na tarde deste sábado (19). Segundo o jornalista Juan Ramón de la Morena, da rádio espanhola “Onda Cero”, o jogador foi barrado pelo técnico Santiago Solari por excesso de peso. De acordo com Morena, o brasileiro está seis quilos acima do que é permitido pelos médicos do clube espanhol.

O jornalista do “Onda Cero” ainda divulga que a perda da titularidade de Marcelo, o vice-capitão da equipe, ocasionou alguns desentendimentos dentro do vestiário merengue. O jogador não estaria lidando bem com o fato de ser  preterido pelo jovem Sergio Reguillón, de 22 anos.


A maré não anda mesmo boa para o clube Blanco. Na semana antes da vitória contra o Sevilla, que levou a equipe ao 3º lugar do Campeonato Espanhol, o elenco comandado por Santiago Solari sofreu duras críticas da imprensa espanhola. Segundo esta, o Real Madrid atual é o pior dos últimos 20 anos.

O lateral-esquerdo Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006, aos 18 anos. Deste então, o brasileiro venceu quatro liga dos campeões, e se tornou o segundo estrangeiro que mais jogou pelo clube espanhol.