Casemiro e Modric - Real Madrid x Sevilla

(Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

LANCE!
19/01/2019
19:58
Madri (ESP)

O Real Madrid venceu o Sevilla, por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, e afastou um pouco a crise que ronda o clube. O triunfo deste sábado teve assinatura de dois meias da equipe: Casemiro e Modric marcaram os gols da partida.

Após o jogo, o brasileiro afirmou que o entrosamento com o croata e a precisão no chute foram fundamentais para o Real Madrid abrir o placar, aos 33 do segundo tempo.

- A verdade é que eu já conheço o Luka há muito tempo, sabia que ele ia deixar a bola. E já sabia, antes de receber, que tinha que bater. Claro que saiu perfeita, saiu forte. O goleiro até pegou bem, mas saiu tão forte que não deu. Creio que foi um bom lance - afirmou o camisa 14, à "RMTV".

No lance, o lateral Reguilón rolou para Modric, que fez o corta-luz. Por trás, Casemiro dominou na intermediária e acertou um lindo chute, no ângulo do goleiro Vaclik, que ainda tocou na bola.

Nos acréscimos, Modric roubou a bola de Carriço e fez o segundo do Real Madrid.

Na próxima quinta-feira, o Real Madrid volta a campo, desta vez pela Copa do Rei. Novamente no santiago Bernabéu, os Merengues encaram o Girona, no jogo de ida das quartas de final da competição.