Foden - Manchester City x Rotherham

Foden fez o segundo gol do City na partida (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
06/01/2019
13:58
Manchester (ING)

O Manchester City não teve trabalho para despachar o pequeno Rotherham da Copa da Inglaterra. No Etihad, os Citizens golearam por 7 a 0, com gols de Sterling, Foden, Ajayi (contra), Gabriel Jesus, Mahrez, Otamendi e Sané. O adversário na próxima fase será decidido por sorteio.

Em campo, nenhum susto para o Manchester City, que entrou com time misto. No ataque, Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus, sendo municiados por Gündogan, De Bruyne e Foden.

Logo no primeiro minuto, Gabriel Jesus acertou o travessão do Rotherham. Mas o primeiro não demorou a sair. De Bruyne deu ótimo passe para Sterling fazer o primeiro. A melhor chance dos visitantes saiu apenas aos 29 e foi por acaso. Ederson saiu jogando errado e quase proporcionou o gol ao adversário, mas Stones salvou.

O segundo saiu aos 43. Gündogan deu belo lançamento para Foden ampliar. Ainda na primeira etapa, Ajayi tentou cortar cruzamento de Walker e fez contra.

O massacre persistiu no segundo tempo. Após jogada de Sterling pela esquerda, Gabriel Jesus, na pequena área, só teve o trabalho de empurrar para a rede. Estava muito fácil. Em outro passe de Gündogan, Mahrez anotou o quinto.

E tinha mais...Após cobrança de escanteio de Gündogan, Otamendi foi no segundo andar e marcou o sexto. Por fim, Sané, que entrou na etapa final, recebeu mais um passe do alemão e bateu de fora da área para sacramentar o massacre.

OUTROS RESULTADOS

Milwall* 2 x 1 Hull
Preston 1 x 3 Doncaster*
QPR* 2 x 1 Leeds
Sheffield United 0 x 1 Barnet*
Woking 0 x 2 Watford*
Fulham 1 x 2 Oldham*