Ribery e Salt Bae

Ribéry é multado pelo Bayern por comentários ofensivos na internet (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/01/2019
12:34
Dubai (EAU)

A visita de Ribéry ao restaurante de Salt Bae, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, será ainda mais cara. Após pedir uma carne banhada a ouro, o jogador foi criticado nas redes sociais e rebatou com comentários ofensivos. Como consequência, o Bayern informou que vai multar o francês pela conduta na internet.

- Em 2019, colocaremos o ponto nos "Is" e as barras nos "Ts". Comecemos com os invejosos, os haters, aqueles que seguramente só nasceram por conta de uma camisinha estourada. Vão se F... vocês, suas mães, suas avós e também toda sua árvore genealógica. Não devo nada a vocês, meu sucesso se deve, antes de tudo, a Deus, a mim e meus próximos, a quem acreditou em mim. Os demais não são para mim mais do que pedras nos meus sapatos - postou Ribéry.


A punição foi divulgada pelo diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic. O dirigente também defendeu Ribéry. Para o cartola, o jogador estava protegendo a sua família.

- Utilizou palavras que nós, como Bayern de Munique, não podemos aceitar e que não devem nunca ser utilizadas. Ontem, falei com Franck e o avisei de que ele receberá uma multa pesada, sanção aceita por ele. Então Franck quis proteger sua família, se defendeu, defendeu sua família, e tem todo o direito a isso - disse Hasan.