Payet - Olympique de Marselha

Payet foi titular no Olympique de Marselha (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
06/01/2019
13:39
Andrézieux-Bouthéon (FRA)

O Olympique de Marselha decepcionou seus torcedores e foi eliminado da Copa da França para o modesto Andrézieux, da Quarta Divisão. Fora de casa, a equipe foi derrotada por 2 a 0. Ngwabije e Milla marcaram os gols do triunfo. Já o Monaco fez o básico para bater o Roussillon por 1 a 0. A partida marcou a estreia do zagueiro Naldo pelos Monegascos.

Ainda neste domingo, outros jogos movimentam a Copa da França. Destaque para o PSG, que visita o Pontivy. Já o Nice vai a Toulouse enfrentar o time da casa, enquanto o Bordeaux recebe o Le Havre.

Fora, o Olympique entrou com time titular para enfrentar o Andrézieux, mas a atuação foi para esquecer. A equipe não teve poder de reação quando saiu perdendo após gol de Ngwabije, logo aos 17 minutos de jogo. No fim da partida, após pressionar, o Marselha levou o segundo, marcado por Milla.

Já o Monaco contou com gol de Sylla logo aos dois minutos para garantir classificação na Copa da França sobre o Roussillon, da Quinta Divisão.  O zagueiro Naldo fez dupla de zaga com o também brasileiro Jemerson.