PRESTON - MAN CITY

Sterling marcou o primeiro gol do City na partida desta terça-feira (PAUL ELLIS/AFP)

LANCE!
24/09/2019
17:45
Preston (ING)

Após golear o Watford na última rodada do Inglês por 8 a 0, o Manchester City voltou a campo nesta terça-feira pela Copa da Liga Inglesa. Pela terceira fase do torneio, o time de Pep Guardiola não teve dificuldades para vencer o Preston, da segunda divisão inglesa, por 3 a 0. Sterling, Jesus e Ledson, contra, marcaram os gols do jogo.

Mesmo com um time misto, o Manchester City começou a partida melhor que os adversários. Aos 19 minutos, o zagueiro Eric Garcia lançou Sterling no ataque e o atacante teve calma para driblar dois defensores e balançar as redes. Aos 35', foi a vez do atleta inglês dar uma assistência, dessa vez para Gabriel Jesus, que ampliou o marcador.

Ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, o volante Ryan Ledson marcou um gol contra e colocou o terceiro do City no placar. Na segunda etapa, os anfitriões tentaram uma reação, mas não conseguiram balançar as redes do goleiro Bravo. O City teve várias chances de transformar a vitória em goleada, mas esbarraram na falta de pontaria.