Fekir - Lyon x PSG

Fekir fez, de pênalti, o gol da vitória do Lyon (Foto: Jeff Pachoud / AFP)

LANCE!
03/02/2019
19:56
Lyon (FRA)

O PSG perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Francês. Fora de casa e de virada, a equipe foi derrotada pelo Lyon por 2 a 1. Di María fez o gol do time da capital, com Dembélé e Fekir garantindo a vitória dos anfitriões.

O resultado não afeta muito a situação do PSG na Ligue 1. Isso porque a equipe segue com grande vantagem na tabela: dez pontos à frente do Lille e dois jogos a menos. O Lyon está em terceiro.


Na próxima rodada, o PSG recebe o Bordeaux no Parque dos Príncipes, no próximo sábado. No dia seguinte, o Lyon visita o Nice.

Novamente sem Neymar, o técnico Thomas Tuchel entrou com três zagueiros, liberando os alas Daniel Alves e Bernat para o ataque. Di María também tinha mais liberdade no meio, tendo o auxílio de Draxler na armação das jogadas.

A dupla funcionou bem logo aos sete minutos de jogo. Draxler roubou a bola no meio de campo e serviu Di María na esquerda. O argentino bateu cruzado para abrir o placar para o PSG.

O Lyon não se abateu com o gol sofrido e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Em cruzamento de Dubois pela direita, Areola saiu mal e perdeu no alto para Dembélé. Festa da torcida no Parc Olympique Lyonnais.

Daniel Alves e Mendy - Lyon x PSG
Daniel Alves foi mais uma vez titular no PSG (Foto: Jeff Pachoud / AFP)

Os dois times seguiram buscando o ataque. No total, foram 14 chutes do Lyon contra 16 do PSG, que teve mais a posse de bola. Mas quem chegou ao gol foi o time da casa. Thiago Silva foi driblado e fez pênalti em Dembélé. Na cobrança, Fekir deslocou Areola para virar o marcador.