Lukian elogia Jubilo Iwata, do Japão, e foca em evolução do clube em 2020

Depois de se destacar atuando no Chonburi, do futebol tailandês, atacante se transferiu para o time da Terra do Sol Nascente, onde atua desde o ano passado

Lukian - Júbilo Iwata
Lukian deu os primeiros passos na carreira pelo Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)<br>

Escrito por

Um dos principais nomes do Jubilo Iwata, do Japão, desde a última temporada, o atacante brasileiro Lukian destacou a evolução que a equipe teve nas últimas semanas. Segundo o jogador, que chegou na Terra do Sol Nascente no último ano, a meta de todos no clube é o acesso este ano.


- Estamos focados na conquista do principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão do futebol japonês, que é o lugar do Jubilo. Vamos nos dedicar ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo para fazermos um grande campeonato. Esse é o desejo de todos aqui - afirmou.

Ainda para o jogador, que atuou também na Coreia do Sul e Tailândia, sua outra meta é fazer uma temporada perfeita no clube e buscar a artilharia da Liga J2.

- Vou trabalhar para fazer um segundo semestre perfeito este ano. Tenho isso como objetivo e vou lutar para alcançar a artilharia da Liga J2 nos próximos meses.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter