Anderson Oliveira - Portimonense

Anderson de Oliveira é o mais novo reforço do Portimonense (Divulgação)

LANCE!
12/09/2019
13:36
Portimão (POR)

O atacante Anderson de Oliveira, um dos principais nomes do Londrina na temporada, é o novo reforço do Portimonense. O atleta acertou com o clube português por cinco anos. Anderson é mais um brasileiro que reforça o Alvinegros para a temporada 2019/2020. O jovem atleta, de apenas 21 anos, é o 17º atleta nascido no Brasil que fará parte do elenco.

- É muito bom ter tantos brasileiros na equipe, ajuda demais na adaptação. Fui muito bem recebido por todos, acredito que faremos uma grande temporada. - disse o atacante.

Após quatro rodadas da Liga NOS, o Portimonense soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. A equipe de Portimão volta a campo neste domingo, às 14h, horário de Brasília, para enfrentar o Porto. No clube português, Anderson encontrará um velho amigo seu, Luquinha. Os dois atuaram juntos na base da equipe paranaense e também pelo profissional neste ano.

- O Luquinha é um grande amigo meu, já temos um entrosamento dentro e fora de campo. Jogar ao lado dele aqui será um grande prazer. - comentou o jogador brasileiro.