Agüero - Manchester City x Burnley

Aguero é um dos maiores ídolos do Manchester City (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
12/09/2018
17:04
Manchester (ING)

Depois de sofrer com uma grave lesão no joelho que o tirou de seis jogos n fim da temporada passada, Sergio Kun Aguero afirmou ao 'The Sun' estar saudável e melhor do que nunca. O atacante está próximo de chegar a marca de 300 partidas com a camisa do Manchester City.

- Honestamente, eu me sinto fantástico. Os médicos fizeram um trabalho incrível com meu joelho e agora não sinto nenhum tipo de desconforto. Não tenho certeza se este é o melhor começo de temporada para mim, mas estou melhor do que nunca. Isso mostra no meu jogo. O desafio agora é manter esse nível, e eu vou trabalhar sem parar para mantê-lo assim - disse Aguero.

Nesta temporada, o Manchester City ainda está invicto na Premier League, mas não lidera a competição, já que venceu duas partidas e empatou uma. O Liverpool está 100% na liga, e ocupa a primeira posição na tabela de classificação. Para tentar voltar ao topo, como na última temporada, o City enfrenta o Fulham, na próxima rodada. Comandante do ataque Citizen, Aguero opinou sobre o time londrino, que acabou de voltar para a elite.

- Eles têm uma tradição de longa data na Inglaterra. Eles são um ótimo time e agora ganharam um lugar na Premier League. Não é nenhum segredo que este é um dos campeonatos mais competitivos do mundo, jogado no mais alto nível. Então não importa se eles voltaram agora ou não. Vamos jogar esta partida como qualquer outra - afirmou.

Ainda sobre os Cottages, Aguero lembrou que das últimas vezes que os enfrentou. Nos últimos quatro jogos, foram quatro gols e três assistências.

- Já faz algum tempo desde que nos encontramos pela última vez. Espero que a minha boa forma continue contra eles, mas lembro de todos eles sendo difíceis. Eles me impressionaram na última temporada, tiveram uma longa invencibilidade e começaram bem essa temporada. Manteremos o foco, permaneceremos fiéis ao nosso jogo e teremos como objetivo a vitória como sempre fazemos - finalizou.