Liverpool x Watford

Reds golearam e seguem na briga (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)

LANCE!
27/02/2019
19:18
Liverpool (ING)

E a briga pelo título da Premier League continua à todo vapor. Em Anfield, o Liverpool não tomou conhecimento do Watford, aplicou uma sonora goleada nos Hornets por 5 a 0, e segue na liderança do Campeonato Inglês, seguido de perto pelo Manchester City. Mané (2), Origi e Van Dijk (2) marcaram os gols dos Reds.

TÁ LIGADO, MANÉ?
Com apenas metade da primeira etapa, o Liverpool praticamente garantiu os três pontos em Anfield. Na marca de nove minutos, Mané aproveitou cruzamento na medida de Alexander-Arnold para testar para o gol e abrir o placar. E aos 20 minutos, novamente com passe de Alexander-Arnold, Mané dominou na área e com um lindo toque de calcanhar, fez o segundo com muita categoria.

ORIGI AMPLIA
Após começar a etapa final pressionando em busca de mais um gol, o Liverpool aumentou a vantagem e transformou a vitória tranquila em goleada. Origi fez uma linda jogada pela ponta esquerda, puxou para o meio e soltou uma bomba em direção ao gol, onde Forster não evitou que a bola balançasse as redes.

SHOW DE VAN DIJK
Na marca de 34 minutos de segundo tempo, o zagueiro Virgil Van Dijk resolveu virar atacante e mostrou que leva jeito para o trabalho. Em bola levantada na área por Alexander-Arnold, o defensor holandês subiu bonito para testar e fazer o quarto. Praticamente no minuto seguinte, foi a vez de Robertson chamar a bola área e colocar na cabeça de Van Dijk, que foi perfeito para cabecear para o chão e dar números finais a goleada dos Reds em Anfield.