Apresentação de Messi no PSG

Messi inicia treinamento com o PSG um dia após sua apresentação (Foto: AFP)

LANCE!
12/08/2021
09:19
Paris (FRA)

Um dia após sua apresentação, Lionel Messi participou de sua primeira sessão de treinamentos como jogador do PSG nesta quinta-feira. Segundo o "Le Parisien", o atleta deu continuidade a alguns exames físicos, mas também trabalhou no gramado com os novos companheiros.

Apesar de iniciar os treinos com o Paris Saint-Germain, a estreia do argentino contra o Strasbourg neste sábado está descartada. No entanto, o jogador deve se apresentar para os mais de 47 mil torcedores da equipe que estarão no Parque dos Príncipes.

> Veja a tabela da Ligue 1

A expectativa é de que Messi não tenha dificuldades na questão de adaptação ao novo clube. O argentino terá a companhia de Neymar, um dos seus melhores amigos, além de Di Maria e Leandro Paredes, colegar de seleção. Além do trio, o craque também já conhece Sergio Ramos e o goleiro Navas dos tempos do futebol espanhol.

Na última quarta-feira, o craque foi apresentado como novo reforço do PSG e afirmou que tem o desejo de conquistar uma Champions League com a nova equipe. Por conta da vontade do camisa 30, sua estreia não deve tardar a acontecer.