Atletico de Madrid x Eibar

Atlético de Madrid é o líder do Campeonato Espanhol (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/09/2019
14:25
Madri (ESP)

Atual líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid tem uma partida difícil na sequência da competição. Os Colchoneros enfrentam, fora de casa, a Real Sociedad, neste sábado. O rival não vai contar com Illarramendi, um de seus principais atletas. O treinador Diego Simeone analisou o confronto.

COM A PALAVRA: DIEGO SIMEONE
- A Real Sociedad joga bem, vimos os jogos contra o Valencia e Mallorca. Tem jogadores que desequilibram do meio adiante, com qualidade e atacantes de referências. Será duro como sempre é quando vamos jogar lá - pontuou o treinador do Atlético de Madrid, em coletiva, nesta sexta-feira.

DESFALQUES
O Atlético de Madrid vai ter o desfalque do lateral Vrsaljko, com lesão no joelho, enquanto Correa (doente), Garces (joelho), Savic (coxia), Morata (joelho) e Thomas (coxa) são dúvidas. Illarramendi, um dos principais jogadores da Real Sociedad, está cortado, por lesão no tornozelo, assim como Sagnan.

PANORAMA
A vitória para o Atlético de Madrid é importante, apesar de jogar fora de casa. A equipe de Diego Simeone é a atual líder do Campeonato Espahol, com nove pontos. A Sociedad, por sua vez, ocupa a 13ª posição, com quatro pontos. Na história, as equipes se enfrentaram em 138 ocasiões. Os Colchoneros levam a melhor, com 69 vitórias e 27 empates.