Léo Duarte

Léo Duarte deixou o Flamengo(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
01/08/2019
11:11
Milão (ITA)

Leo Duarte já passou nos exames médicos do Milan e está próximo de ser anunciado oficialmente pelo clube italiano. O ex-jogador do Flamengo chegou no centro de treinamento da equipe, nesta quarta-feira e terminou os exames nesta tarde. Os Rossoneri também anunciaram a contratação de Rafael Leão.

EXAMES MÉDICOS
Leo Duarte chegou ao centro de treinamento do Milan, nesta quarta-feira e já efetuou os exames médicos. A segunda parte dos exames foi feita nesta quinta-feira e o resultado foi positivo, com o zagueiro brasileiro sendo aprovado. Segundo a imprensa italiana, o jogador já vai participar de seu primeiro treinamento.

O brasileiro se despediu do Flamengo e dos companheiros de equipe na segunda-feira. O jogador ressaltou que o clube carioca o ajudou em tudo que precisou e que deixa a Gávea como "um homem".

NOVO ATACANTE
Revelado pelo Sporting, Rafael Leão estava no Lille, uma das surpresas da última temporada europeia. O atacante de 20 anos acertou com o Milan pr cinco temporadas. O clube não revelou os valores, mas a imprensa italiana especula que os Rossoneri gastaram 30 milhões de euros (R$ 126 milhões) na conrtratação.