Lenglet - Lyon x Barcelona

Lenglet em campo nesta terça-feira (Foto: AFP)

LANCE!
19/02/2019
19:31
Lyon (FRA)

Com atuação abaixo do esperado, o Barcelona não jogou bem, desperdiçou algumas chances e ficou apenas em um empate sem gols com o Lyon, fora de casa, no jogo de ida do confronto de oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no Groupama Stadium.

Clemént Lenglet, zagueiro do Barcelona e um dos melhores jogadores do clube catalão na partida desta terça-feira, lamentou o resultado e atuação da equipe frente ao time francês.

- O resultado é um pouco decepcionante porque tivemos muitas chances de marcar, mas ainda acho que nos saímos bem. Não admitir metas é sempre bom. Tentamos, mas o goleiro também fez um bom jogo - disse aos microfones do 'Mundo Deportivo'.

Além de lamentar as chances perdidas, Lenglet lembrou que a classificação está em aberto e que o Barcelona irá com tudo para cima do Lyon no jogo de volta, no Camp Nou.

- Nós jogamos um bom jogo, querendo obter um bom resultado, mas perdemos muitas chances e você tem que aproveitar. No Camp Nou, nós vamos tentar aproveitar as chances e vencer - concluiu.