Fuchs, Leicester City

Fuchs tentou tirar bola da pequena área após finalizações, mas acabou marcando contra (AFP)

LANCE!
23/09/2020
17:42
Leicester (ING)

O Arsenal se aproveitou do gol contra marcado pelo lateral Fuchs, do Leicester, e da garra de Nketiah para vencer por 2x0 na 3ª fase da Copa da Liga Inglesa, mesmo fora de casa. O resultado garante os Gunners na quarta fase - eles esperam o vencedor do jogo do Liverpool contra o Lincoln City, na quinta-feira.

O primeiro gol foi de Fuchs, contra, e aconteceu aos 11 da etapa final em infelicidade após duas finalizações de Pépé. Já nos minutos finais, Bellerin fez jogada pela ponta e Nketiah recebeu dentro da área. O garoto trombou com a zaga e liquidou a fatura. Foi um jogo com domínio do Arsenal, mas o Leicester também teve suas chances e não aproveitou.

JOGO COMEÇA AGITADO
O primeiro tempo teve 12 finalizações, times com vontade de atacar e boas defesas. Foi um jogo bem movimentado, mas o gol acabou não saindo nos 45 minutos iniciais. O lance de maior perigo foi de James Maddison: o meia do Leicester recebeu perto da área, dominou e tocou por cobertura. O goleiro Leno ficou vendido, mas a bola pegou na trave.

INFELICIDADE DE FUCHS
Aos 11 minutos da etapa final, o Arsenal foi para o ataque nos pés de Nicolas Pépé e chegou ao gol. Só que não foi o francês quem marcou: ele tentou duas vezes e a zaga conseguiu salvar, mas a bola acabou desviando em Fuchs e morreu no fundo da rede, 1x0.

NKETIAH RESOLVE
Na reta final do jogo, quando o Leicester já tentava buscar o gol de empate, o Arsenal fechou a conta. Bellerín desceu em velocidade pela ponta direita e viu Nketiah na área. O jovem atacante brigou com a zaga, passou aos trancos e barrancos e tocou desequilibrado para o fundo do gol, já aos 45 do 2º tempo.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS
Stoke City 1x0 Gillingham
Fulham 2x0 Sheffield Wednesday
Millwall 0x2 Burnley
Preston 0x2 Brighton
Chelsea 6x0 Barnsley
Fleetwood 2x5 Everton
Morecambe 0x7 Newcastle