Cagliari x Lazio

Lazio conseguiu importante vitória (Foto: Reprodução)

LANCE!
11/05/2019
14:51
Cagliari (ITA)

A Lazio venceu o Cagliari, neste domingo, fora de casa, por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano. Os gols dos visitantes foram marcados por Alberto e Joaquin Correa, enquanto Pavoletti descontou para os mandantes. Com o resultado, os romanos chegam a sétima colocação, com 58 pontos e encostam na briga por uma vaga na Liga Europa.

SUPERIOR
Mesmo jogando fora de casa, a Lazio fez um primeiro tempo melhor. Os romanos tiveram 58% de posse de bola contra 42% do Cagliari. Além disso, foram seis chutes na direção do gol, com três na meta de Cragno. A pressão dos visitantes era maior.

ABRIU O PLACAR
Neste cenário, não demorou para que a Lazio abrisse o placar. Em boa jogada trabalhada, Marusic recebeu na ponta e tocou para a entrada da área. Alberto, de frente, bateu de chapa, sem chances para o goleiro, para marcar um bonito gol.

BELO GOL
Já no início do segundo tempo, a Lazio ampliou o marcador. Autor do primeiro gol, Alberto atuou agora de garçom e deu um belo passe para Correa. O atacante argentino não desperdiçou e bateu na saída do goleiro, cruzado, para fazer o segundo gol da partida.

VITÓRIA
Após o gol, o Cagliari acordou na partida e ensaiou uma pressão para diminuir. Deiola teve uma boa chance, mas o goleiro Silvio Proto evitou com os pés. Na sequência, Barella errou feio e desperdiçou mais uma chance. No fim, o Cagliari descontou com Pavoletti, de cabeça, mas já era tarde demais para conseguir o empate.