Lazio x Sassuolo

(Foto: Reprodução)

LANCE!
07/04/2019
15:01
Roma (ITA)

O Lazio empatou com o Sassuolo, em 2 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Italiano, em uma partida que ficou eletrizante nos últimos minutos. Immobile abriu o placar e Rogério empatou. A partida parecia que terminaria empatada, mas, nos 45 minutos do segundo tempo, Berardi colocou o Sassuolo na frente. Lulic, porém, aos 51, empatou. Com o resultado, o Lazio permanece na sétima posição, com 47 pontos e perde chance de encostar na briga pela Liga dos Campeões.

LAZIO MELHOR
Precisando do resultado para continuar na briga pela Liga dos Campeões, a Lazio foi para cima do Sassuolo no primeiro tempo. O gol, porém, não saiu. Marusic e Parolo tiveram boas chances, assim como Immobile. A equipe da capital terminou o primeiro tempo superior.

ARTILHEIRO

Na segunda etapa, a Lazio abriu o placar, logo no início, de pênalti. Peluso colocou a mão dentro da área e o juiz, com a ajuda do VAR, apontou a penalidade. Immobile não desperdiçou e fez o primeiro gol da partida. Esse foi o 14º gol do atacante italiano na competição.

EMPATE

O Sassuolo aproveitou uma das suas poucas chances na partida. Após boa jogada de Boga, na lateral direita, a bola sobrou para Rogerio, que só empurrou para o fundo das redes.

ELETRIZANTE

A partida permaneceu equilibrada, com a Lazio um pouco superior, por conta de ter um elenco melhor. Aos 45 minutos do segundo tempo, porém, Berardi colocou o Sassuolo na frente. Com o gol no fim, a partida parecia definida, mas Lulic, aos 51 minutos, completou cruzamento na pequena área e deu números finais.