Inter x SPAL

Lautaro marcou duas vezes e deu a vitória a Inter (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
01/12/2019
14:40
Milão (ITA)

E o Campeonato Italiano tem um novo (velho) líder! Após liderar parte da liga no início da temporada e perder a ponta da tabela para a Juventus, a Inter de Milão voltou ao topo da classificação neste domingo. A Inter venceu o SPAL por 2 a 1, dentro do Giuseppe Meazza, com mais uma grande atuação de Lautaro Martínez, autor dos dois gols da partida. Valoti descontou.

UMA CHANCE, UM GOL
​Depois de marcar duas vezes contra o Slavia Praga no meio de semana pela Liga dos Campeões, Lautaro Martínez voltou a balançar as redes para a Inter de forma até precoce no Giuseppe Meazza. Aos 16 minutos, o atacante recebeu de Brozovic, carregou a bola e soltou chute cruzado de direita no canto, sem chances para o goleiro, para abrir o placar.

ELE DE NOVO
E antes que o primeiro tempo terminasse, Lautaro foi para as redes novamente para marcar para a Inter. Aos 41 minutos da primeira etapa, Candreva cruzou com perfeição e Martínez, como um raio, chegou para cabecear e colocar para o gol para fazer o segundo.

DESCONTOU 
Na etapa final, o SPAL voltou melhor e assustou a Inter ao descontar o placar logo aos cinco minutos, quando Valoti fez bela jogada individual e tocou no canto, sem chances para Handanovic. No entanto, a Inter soube segurar o jogo e saiu com os três pontos ao apito final.