Federico Bernardeschi (camisa 33) salvou a estreia vitoriosa de Cristiano Ronaldo pela Juventus no chorado triunfo por 3 a 2 sobre o Chievo pelo Campeonato Italiano

No primeiro turno, Bernardeschi foi herói diante do Chievo (Foto: AFP)

LANCE!
20/01/2019
17:35
Turim (ITA)

A Juventus vai encerrar a 20ª rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira, diante do Chievo Verona, atual lanterna, no Allianz Stadium, às 17h30 (de Brasília). O objetivo da Velha Senhora é aumentar ainda mais a vantagem na liderança da competição. O LANCE! transmite a partida em tempo real.

Com 53 pontos conquistados, a Juventus nada de braçadas e tem tudo para conquistar seu oitavo título do Campeonato Italiano de forma consecutiva, já que o Napoli, vice-líder, possui 44 pontos. O treinador Massimiliano Allegri afirma que vai poupar alguns jogadores em relação à última partida.

- Alguns jogadores serão poupados. Perin vai iniciar amanhã; na defesa, um entre Chiellini e Bonucci vai continuar jogando e Rugani vai substituir o outro, na (lateral) direita teremos De Sciglio e na esquerda o Alex Sandro. No meio-campo, podemos jogar com dois ou três jogadores, se mantivermos a mesma formação Douglas Costa e Bernardeschi vão iniciar; se não, apenas um deles vai começar jogando - afirmou. 

Apesar das posições antagônicas na tabela, a Juventus teve trabalho para vencer o Chievo no primeiro turno, na partida que marcou a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa alvinegra. Em agosto do ano passado, a Velha Senhora triunfou, fora de casa, por 3 a 2, com Bernardeschi fazendo um gol salvador no último minuto de jogo.