5 - Federico Chiesa - Fiorentina

Chiesa é um dos focos (Foto: AFP)

LANCE!
08/02/2019
11:17
Turim (ITA)

A Juventus começa a planejar uma renovação em seu elenco, com o intuito de construir uma equipe mais jovem entorno de Cristiano Ronaldo. Sempre atenta ao mercado, a Juve avalia e arquiteta a contratação de três jovens jogadores: o zagueiro Cristian Romero (20 anos) e os atacantes Federico Chiesa (21 anos) e Nicolà Zaniolo (19 anos), segundo o jornal italiano 'TuttoSport'

Zaga
Romero está muito próximo de chegar um acordo com a Juventus, por 30 milhões de euros. A ideia é suprir a saída de Benatia com a contratação do zagueiro argentino. Revelado pelo Belgrano, Romero chegou no Genoa no meio de 2008 e, desde então, participou de 16 jogos, com um gol e uma assistências.

Cristián Romero
Cristian Romero tem 20 anos (Foto: Onefootball)

Meio campo
A Roma não vive sua melhor fase, mas o meia Zaniolo, de apenas 19 anos, se tornou uma das referências da equipe e tem se destacado como um dos melhores do elenco. Na atual temporada, são três gols e duas assistências em 20 jogos, além dos elogios da imprensa.

Atacante
Atualmente na Fiorentina, Federico Chiesa é um dos destaques do futebol italiano. Filho do ex-jogador Enrico Chiesa, o atacante já marcou dez gols e deu seis assistências em 24 partidas. O jogador é visto como uma prioridade pela Velha Senhora.