menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jurgen Klopp afirma que temeu anulação do Campeonato Inglês

Técnico disse que ficava aliviado quando autoridades do esporte descartavam possibilidade. Liverpool joga neste domingo contra o Everton no retorno da Premier League

Jurgen Klopp - Liverpool
imagem cameraKlopp está aliviado com o retorno do Campeonato Inglês (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 19/06/2020
11:49
Atualizado em 19/06/2020
17:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em conferência de imprensa, o técnico Jurgen Klopp admitiu que, durante o pico da pandemia da COVID-19 na Inglaterra, ficou preocupado com a possibilidade da temporada da Premier League ser anulada. O Liverpool está 22 pontos na frente do Manchester City e está próximo de conquistar o título que não coloca na prateleira do clube há 30 anos.

- Houve momentos em que as pessoas estavam falando sobre anulação, mas quando isso foi descartado, eu fiquei aliviado. Eu espero me divertir, mas precisamos jogar o melhor futebol possível. Depois veremos o que temos para comemorar e como comemorar.

O último jogo dos Reds foi a derrota por 2 a 1 para o Atlético de Madrid em Anfield. No momento, o atual campeão europeu pensa no clássico contra o Everton que será disputado neste domingo. Dependendo de resultados, a equipe pode ser campeã já neste final de semana, mas caso o City não tropece, o time de Klopp terá outra chance de comemorar na próxima quarta-feira.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias