Logo do Lance! branca com exclamação amarela

José Mourinho diz ter certeza de que Zlatan Ibrahimovic ficará no United

Treinador português afirmou que próxima temporada pode ser a última do sueco em alto nível

PorLance!Manchester (ING)
10/02/2017 17:14

Supervisionado porLance!,
Ibra tem oito gols em 17 jogos com a camisa do United
Ibra chegou ao United no início da atual temporada (Foto: OLI SCARFF/AFP)

O técnico José Mourinho está certo de que o sueco Zlatan Ibrahimovic ficará no Manchester United por mais um ano. O atual vínculo do jogador termina ao fim da atual temporada e o clube tem uma cláusula para renovar por mais 12 meses.

- Estou plenamente convencido de que ele vai ficar. Ibra veio com a intenção de permanecer por dois anos, mas este primeiro está superando as expectativas. Ele sabe que vamos tentar melhorar no próximo ano e tentar compartilhar com ele de um jeito fantástico no que pode ser seu último ano de carreira em alto nível - analisou Mourinho.

Aos 35 anos, Ibrahimovic já chegou a marca de 20 gols pelos Red Devils. Segundo o treinador, o veterano pode ter um ótimo último ano de carreira e no mais alto nível.

- Ele está adaptado ao clube. Também não existe qualquer problema com sua família. Dou a ele um dia de folga para ir até a Suécia e ele não quer. Por isso estou realmente convencido que vai continuar - completou.

Sugerida para você!

Mais LANCE!