Pogba

Mourinho e Pogba trocaram farpas nesta última semana (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

LANCE!
27/09/2018
18:42
Manchester (ING)

Parece que a novela entre Paul Pogba, Mourinho e Manchester United está longe de acabar. De acordo com o que publicou o diário inglês 'The Guardian', o agente do jogador pretende manter conversas com o clube inglês até novembro, para somente neste mês definir o futuro do francês.

Ainda segundo a publicação do jornal, Pogba está feliz na Inglaterra e quer ficar por conta de seu relacionamento com o clube, com a torcida e com seus companheiros de equipe, mas está disposto a se transferir caso continue em pé de guerra com José Mourinho.

Vale lembrar que o nome de Pogba esteve colocado em conversas com o Barcelona na última janela de transferências. E nos últimos dias, o francês criticou publicamente o esquema tático de José Mourinho, o que irritou o treinador que declarou que o meia não usaria mais a braçadeira de capitão da equipe. 

Após a confusão, Pogba ficou de fora da eliminação do Manchester United frente ao Derby County, na última terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, mas postou em seu Instagram um stories rindo durante a partida. No dia seguinte, ao chegar para treinar, o jogador se estranhou com José Mourinho, que não gostou nada da postagem do atleta nas redes sociais.