Homenagens a Vichai Srivaddhanaprabha - Leicester x Burnley

Dois minutos de silêncio para homenagear Vichai Srivaddhanaprabha (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
10/11/2018
15:28
Leicester (ING)

Os torcedores do Leicester voltaram ao King Power pela primeira vez após a morte do dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha. O empate em 0 a 0 com Burnley acabou ficando em segundo plano diante das inúmeras homenagens ao tailandês.

A diretoria organizou diversas ações para que a torcida demonstrasse seu carinho por Vichai, que foi uma das vítimas do acidente com seu helicóptero no dia 28 de outubro, quando ele saía do estádio após empate com o West Ham.

O dia de homenagens começou com uma caminhada pelas ruas de Leicester, em direção ao estádio King Power. Os fãs enfrentaram a chuva que caía na cidade e levaram faixas em homenagem ao magnata. 

O Leicester separou um espaço especial nos arredores do estádio para que os torcedores colocassem flores e outras homenagens a Vichai, o que já vinha ocorrendo nas últimas semanas. Muitos dos objetos e bilhetes deixados no local fizeram questão de agradecer ao título inglês conquistado pelos Foxes em 2015/16.

Os fãs que estiveram no King Power receberam um cachecol branco com a expressão "Senhor presidente" de um lado, e a frase "para sempre em nossos corações" do outro. Dois minutos de silêncio no estádio fizeram parte das homenagens.

Homenagens a Vichai Srivaddhanaprabha - Leicester x Burnley
Jogadores homenagearam Vichai (Foto: Oli Scarff / AFP)

Os jogadores, por sua vez, entraram em campo para o aquecimento com uma camisa com o rosto de Vichai e a expressão "O chefe". Na parte de trás, havia a frase "Para sempre em nossos corações".

Na tribuna de honra estava o treinador Claudio Ranieri, que comandou o Leicester durante o título inglês.