Plea - Werder Bremen x Borussia Mönchengladbach

Plea fez os três da vitória do Gladbach fora de casa (Foto: Torsten Silz / AFP)

LANCE!
10/11/2018
14:30
Bremen (ALE)

O Borussia Mönchengladbach conquistou ótimo resultado neste sábado. Fora de casa, a equipe bateu o Werder Bremen por 3 a 1 e assumiu a segunda colocação isolada do Campeonato Alemão. O grande destaque foi o atacante Plea, que fez os três gols.

A liderança da Bundesliga é do Borussia Dortmund, que tem 24 pontos e pega o Bayern de Munique ainda neste sábado. O Borussia Mönchengladbach vem em segundo, com 23. Já o Werder Bremen caiu para sétimo, com 17.

O Gladbach vive grande momento da temporada e mostrou seu poderio ofensivo neste sábado. Com Thorgan Hazard como maestro, a equipe abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial. Plea fez grande jogada, tirou os marcadores e bateu no cantinho do goleiro.

O Bremen até que tentou o empate, mas esbarrou na boa jornada de Sonnen, que fez algumas boas defesas. Para piorar, o Plea estava inspirado. Em cobrança de escanteio ensaiada, ele apareceu livre na marca do pênalti para ampliar no início do segundo tempo. O atacante ainda faria o terceiro em seguida, escorando cruzamento de Wendt.

A equipe da casa chegou a diminuir aos 14, com Sahin. Mas Sonnen voltou a aparecer com precisão, garantindo a vitória do Gladbach.

DUSSELDORF GOLEIA O HERTHA

Em casa, o Dusseldorf não tomou conhecimento do Hertha Berlin e goleou por 4 a 1. A equipe da capital alemã ficou com um a menos no fim do primeiro tempo, o que facilitou as ações do adversário.

O grande destaque da partida foi Raman, que entrou aos 38 do segundo tempo e teve tempo para fazer dois gols. Usami e Hennings completaram o placar, com Selke descontando.

OUTROS JOGOS

Freiburg 1 x 3 Mainz
Nurnberg 0 x 2 Stuttgart
Hoffenheim 2 x 1 Augsburg