Na Itália dois jogadores terminaram como artilheiros, com 29 gols marcados. O argentino Mauro Icardi da Internazionale foi um deles.

Icardi é o grande destaque da Internazionale nesta temporada (Foto: AFP)

LANCE!
18/01/2019
09:55
Milão (ITA)

A Internazionale ainda não resolveu suas pendências com o seu principal jogador. Mauro Icardi segue sem uma definição de um novo contrato com o clube italiano. Grande destaque da temporada, o argentino vai se reunir nesta sexta-feira com os Nerazzurri, segundo a 'Sky Sports'.

Reunião definitiva
O presidente do clube, Steven Zhang, quer se reunir esta semana com o atleta, após a imprensa europeia especular sobre a possibilidade de Icardi deixar a equipe. Na quarta-feira passada (09/01), a empresária do jogador, que também é sua esposa, Wanda Nara, disse ao jornal espanhol 'As', que a renovação estava distante.

Porém, com um gol a menos pela Internazionale, o argentino Mauro Icardi também pensa na artilharia do Italiano
Icardi marcou 14 gols e deu três assistências em 23 jogos na temporada (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Com a palavra: Wanda Nara
- A renovação está longe. Existem clubes importantes interessados em assinar com Mauro e estamos longe de chegar a um acordo. Ainda não recebemos uma satisfatória da Internazionale - disse a argentina

Novos destinos?
Entre os clubes interessados, estariam o Real Madrid, que vive um dilema com seu elenco, principalmente no setor ofensivo e que sofre com seguidas lesões (Bale, Benzema e Asensio). O PSG: Cavani já declarou que não sabe se renova seu contrato ou sai do clube e, por sim, o Chelsea, que tem negociado com Higuaín, do rival Milan.