Internazionale x Rapid Wien

Nerazzurris estão classificados (Foto: AFP)

LANCE!
21/02/2019
18:56
Milão (ITA)

Mesmo sem seu principal jogador, afastado do time titular por conta de desavenças internas, a Internazionale de Milão voltou a vencer o Rapid Vienna, dessa vez por 3 a 0, e garantiu a classificação para a fase de oitavas de finais da Liga Europa. Matias Vecino, Andrea Ranocchia e Ivan Perisic marcaram os gols. 

VECINO ABRE O PLACAR
Para não dar sopa para o azar de perder a vantagem de ter marcado gol fora de casa, a Internazionale tratou de logo abrir o placar no Giuseppe Meazza. Com 11 minutos, Perisic avançou pela esquerda e cruzou para Candreva, o atacante errou com o gol vazio, mas a bola sobrou para Matias Vecino corrigir o erro do companheiro e marcar o primeiro da partida.

RANOCCHIA AUMENTA
'On fire' na partida, a Inter continuou em cima do time austríaco e logo marcou o segundo, para dar mais tranquilidade ainda na partida. Aos 18 minutos, após bate e rebate da zaga do Rapid com o ataque da Inter, o zagueiro Ranocchia aproveitou o quique da bola para acertar um belo chute e marcar o segundo do time nerazzuri.

PERISIC FAZ O TERCEIRO
Já com o jogo praticamente ganho e classificação muito encaminhada, a Internazionale colocou o pé no freio para a etapa final e resolveu cadenciar o jogo. Entretanto, isso não significou que a fome de gol acabou para o time italiano. Em contra-ataque fulminante, Perisic recebeu em velocidade, passou pelo goleiro e completou para as redes com um toque de enorme categoria, aos 35 minutos de jogo.

POLITANO SELA GOLEADA
Nos minutos finais, a Inter resolveu dar show e fechou a goleada em grande estilo. Após linda troca de passes na entrada da área, Perisic rolou para o meio da grande área e achou Politano, sozinho, para finalizar, marcar o quarto e fechar o placar da goleada.