André Grandi

André Grandi assinou por três anos com o Leganés (Divulgação)

LANCE!
10/07/2019
17:43
Leganés (ESP)

O goleiro André Grandi, ex-jogador do Internacional, chegou na nova casa para a disputa da próxima temporada do futebol europeu. O brasileiro, que defendeu o Internacional de Madrid na última temporada, fechou contrato de três anos com o Leganés e foi apresentado pelo clube na tarde da última terça-feira (09).

- Quero agradecer ao clube pela confiança que depositaram em mim. Vou fazer todo o possível para fazer bem o meu trabalho. O Leganés já estava me seguindo há bastante tempo e agora finalmente eu posso jogar aqui - afirmou o jogador em sua apresentação oficial no clube.

André Grandi, com 1,93m e 21 anos, fez quase toda a base no Inter e também passou pela base do São Paulo. Sempre foi uma das grandes promessas da base do Colorado e chegou a treinar com Alisson Becker. Há um ano na Espanha, foi contratado junto ao Leganés, que cedeu o goleiro para o Internacional de Madrid, onde atuou na última temporada. Após grandes atuações na Segunda B da Espanha, André integrará o time profissional da equipe espanhola.

- Estou no clube há menos de uma semana, mas a experiência já está sendo muito boa. O clube da toda a estrutura para nosso trabalho. Poder trabalhar num nível de primeira divisão espanhola, que é uma das maiores ligas do mundo, não tem preço. A expectativa pra esse ano é trabalhar pra quando a oportunidade chegar, estar preparado para mostrar o meu trabalho e tudo sair bem - encerrou o goleiro.