Internazionale x Parma

Internazionale perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano (Foto: Reprodução)

LANCE!
26/10/2019
14:57
Milão (ITA)

A Internazionale desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano. Em jogo válido pela nona rodada da competição, os Nerazzurri empataram, em 2 a 2, com o Parma, em casa, neste sábado. A equipe de Antonio Conte abriu o placar com Candreva, mas Karamoh e Gervinho viraram para os visitantes. Lukaku, na segunda etapa, buscou o empate. Com o resultado, a Inter se mantém na segunda posição, com 22 pontos, um a menos que a líder Juventus.

Confira a tabela do Campeonato Italiano.

NA FRENTE
A partida começou bem equilibrada, com as duas equipes procurando o gol e criando boas oportunidades. Gagliardini teve boa chance, mas quem abriu o placar foi o Candreva. O italiano pegou a sobra do escanteio, bateu com força e aproveitou o desvio na zaga para vencer o goleiro Sepe.

VIRADA
Após o gol, o Parma não diminuiu o ritmo e seguiu incomodando a zaga dos Nerazzurri. Em um intervalo de quatro minutos, os visitantes marcaram dois gols e viraram o jogo. Karamoh bateu forte de fora da área e fez um golaço. Na sequência, Gervinho recebeu passe de Karamoh dentro da área e chutou com precisão para colocar o Parma na frente.

O EMPATE
Disposta a empatar o jogo, a Internazionale voltou com tudo para o segundo tempo. A equipe aumentou a intensidade e conseguiu o empate, ainda no início. Candreva achou bom passe para Lukaku, que dominou, girou e bateu para o fundo das redes.

Internazionale x Parma
Lukaku fez o gol de empate (Foto; Reprodução)

IGUALDADE
Após o empate, a intensidade da partida diminuiu e as duas equipes não conseguiram criar oportunidades para garantir a vitória. As melhores chances da Internazionale foram com De Vrij e Esposito, já próximo do fim. Com o resultado, a Inter perde a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano.