Maguire

Maguire em campo pelo United (Foto: AFP)

LANCE!
09/10/2019
14:30
Manchester (ING)

O Manchester United não vive um início de temporada dos sonhos. Apenas na 11ª colocação da Premier League após oito rodadas, os Diabos Vermelhos buscam soluções para evoluir e sair da má fase.

Contratado nesta temporada como o zagueiro mais caro da história do futebol, Harry Maguire falou à revista 'Inside United' sobre esse início ruim, mas fez questão de tentar tranquilizar os torcedores do United.

- Sou uma contratação a longo prazo, é isso que é importante. Acredito e estou realmente confiante de que, em cinco ou seis anos, serei um sucesso neste clube, e tenho certeza que teremos muitos e muitos bons momentos aqui. Precisamos continuar melhorando como equipe, não apenas eu como indivíduo. Sinto que, se melhorarmos como equipe, também terei sucesso - disse o jogador.

Maguire foi contratado pelo Manchester United por um valor recorde de 80 milhões de libras, junto ao Leicester, e comentou que esse valor não lhe pressiona.

- Isso não me incomoda. É algo que não posso interferir. O Leicester queria me manter, e eles estavam em uma ótima posição como clube enquanto vendedores - finalizou.