Ilsinho

Ilsinho disputou 79 jogos pelo time estadunidense e marcou 14 gols (ELIZABETH ROBERTSON/STAFF PHOTOGRAPHER)

LANCE!
08/04/2019
14:26
Filadélfia (EUA)

Na parte de cima da tabela de classificação da MLS, o Philadelphia Union contou com a contribuição do brasileiro Ilsinho para vencer o FC Dallas no último sábado. A equipe do brasileiro perdia por 1 a 0, quando o jogador de 33 anos entrou e mudou a cara do jogo. No final das contas a equipe conseguiu a virada e derrotou os texanos por 2 a 1.

Ilsinho entrou aos 23 minutos da etapa final e o Philadelphia cresceu com o brasileiro em campo. Aos 40 da etapa final, o jamaicano Cory Burke empatou o jogo e já nos acréscimos, aos 47, Ilsinho deu uma linda assistência para Alejandro Bedoya, que driblou a marcação e arrematou para o gol. O atleta ex-São Paulo comemorou a virada da equipe.

- Realmente, foi um gol muito bonito, uma jogada coletiva e que terminou com uma ótima finalização do Bedoya. Nosso time está conseguindo melhorar a cada jogo e já são três vitórias seguidas num um campeonato super equilibrado e competitivo. Temos que seguir assim para poder brigar pela classificação aos playoffs - comentou o jogador que também passou por Palmeiras e Internacional.