Bruno Tiago

(Foto: Divulgação)

LANCE!
03/04/2019
17:24
Tapachula (MEX)

Ao fim dos Estaduais, muitos clubes no Brasil se reforçam para a disputa do Campeonato Brasileiro e um dos jogadores que pode estar no radar desses times é Bruno Tiago. O jogador ainda não sabe o destino, mas recebeu sondagem de um clube da Série A, competição que já teve a oportunidade de jogar, atuando pelo Botafogo, em 2011.

- Tenho contrato até maio de 2020, mas não descarto um retorno. Estou há quatro anos no futebol mexicano e agreguei muitas coisas legais. Sinto saudade e gostaria de voltar a atuar novamente no meu país, apesar da gratidão e hospitalidade aqui. Todos me acolherem muito bem - afirmou.

Além de Bruno, diversos brasileiros estão em clube estrangeiros, assim como o caminho também é inverso e muitos atletas de outros países reforçam os clubes daqui. Com isso, o atleta do Cafetaleros Talachula vê com bons olhos essa movimentação de gringos no mercado da bola.

- Muitos jogadores estão voltando e isso é legal, torna-se mais competitivo e também traz mais repercussão para o nosso futebol, como é o caso do Tche Tche e Pedro Rocha. Por outro lado, temos bastante atletas no exterior, uma exportação muito boa, seja de clubes grandes, medianos ou pequenos - disse.